Se você está mais ou menos por dentro sobre os assuntos políticos brasileiros, sabe que há grandes chances de Jair Bolsonaro ser eleito presidente do nosso país. Acontece que, muitos artistas e pessoas têm se unido através da hashtag #EleNão para mostrar sua indignidade. Um dos maiores motivos da revolta, é que todo mundo sabe que Bolsonaro possui pensamentos bastante preconceituosos contra mulheres, negros e, principalmente aos LGBTs. Sendo assim, qualquer tipo de minoria.

Nesta quinta-feira (20), Lauren Jauregui compartilhou um post de Pabllo Vittar sobre a campanha #EleNão, o assunto começou a gerar bastante discussão no Twitter após a cantora Anitta entrar em uma grande polêmica, os fãs sentiram que a cantora não queria se posicionar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro.

Foto/Destaque Instagram

Lauren Jauregui está sempre trazendo assuntos desse tipo para o seu público e participando ativamente de discussões políticas e sobre os direitos iguais. Logo quando Donald Trump alcançou a presidência dos Estados Unidos, a cantora escreveu uma carta aberta se assumindo bissexual. O novo álbum da cantora também irá retratar sobre os seus amores (homens e mulheres) e sobre a sua orientação sexual.

#EleNão #EleNunca

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS