Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nicole Scherzinger, Shangela e outros apoiam o Brasil com a #EleNão!

Se você é uma pessoa que vive nas redes sociais como Facebook e Twitter, certamente já viu a campanha do #EleNão. Campanha essa que é contra um dos candidatos a presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, tem como objetivo conscientizar e alertar para o perigo que seria se o referido candidato conseguisse sua eleição. Bolsonaro é contra as minorias, como a comunidade LBGTQ+, os negros e as mulheres.

Vários famosos internacionais estão também se mobilizando nessa campanha, todos aterrorizados com a situação política do nosso país. Nessa semana, além de Lauren Jauregui e Dua Lipa, outros artistas estão postando a hashtag da campanha!

A dragqueen Shangela, participante do RuPaul’s Drag Race compartilhou uma imagem e uma mensagem de apoio.

“Para todos os meus fãs no Brasil. É importante estar envolvido e fazer sua voz ser ouvida! Tenha certeza de VOTAR nas eleições que estão por vir e apoiar a Igualdade, o Respeito e o Amor. Amo todos vocês. Te amo”

A cantora da Califórnia, Kehlani também não ficou de fora da campanha!

 

“#EleNão #NotHim fique forte, Brasil!!!!”

O tweet que a Kehlani compartilhou é de um apresentador canadense da GlobalBC, Peter Meiszner.

“E vocês pensaram que #Trump era ruim: ‘Ele disse que ele preferia que o filho dele morresse do que ele ser gay. E na frente das câmeras, ele disse a uma mulher do congresso que ele não a estupraria porque ela era feia.’ Brasil Flerta com Um Retorno a Dias Sombrios” com o link de uma matéria do New York Times. 

A atriz Madeline Brewer, conhecida por interpretar Tricia Miller em Orange Is The New Black e também dar vida a Janine/Ofdaniel em The Handmaid’s Tale, também não ficou de fora!

“#EleNão todo o meu amor para o Brasil e minha força para a sua luta”

 

O músico Christopher French não se deixou calar, e também postou sua opinião!

“Isso Brasil. Nós amamos você, sejam fortes! Rejeitem esse lixo #elenão”

A nossa maravilhosa Nicole Scherzinger, que foi vocalista do icônico The Pussycat Dolls, não ficou calada!

“#elenão #elenunca para todos os meus fãs no Brasil: eu estou enviando muito amor. Lutem pela igualdade, respeito e amor. Tenham certeza de VOTAR nas eleições Presidenciais que estão chegando e sejam ouvidos”

 

O DJ Diplo, não ficou esquecido no churrasco, e expôs sua opinião!

 

É sempre bom lembrar que violência não se combate com violência. Ódio é inadmissível. Vamos votar consciente nas urnas! #elenão #elenunca