Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Noah Centineo conta história assustadora com fãs e pede para não o perseguirem

Noah Centineo vem conquistando cada vez mais o coração do público, e até mesmo dos famosos. E se tornando cada vez mais uma pessoa pública, está tendo que lidar com a fama e com alguns assédio das fãs e por isso, resolveu contar durante uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live, um incidente que aconteceu no aeroporto e é bastante assustador. Confira:

“Eu fui a Nova York a trabalho. Eu estava na esteira de malas, estava de fone e esperava a minha bagagem. Eu senti uma presença se aproximando de mim e nem sabia o que era. Aí, eu fui para o lado, tirei meus fones e estavam, tipo, 4 pessoas olhando pra mim”.

Noah contou que resolveu conversar algumas coisas com as fãs, inclusive perguntou sobre o voo delas, e as meninas informaram que não tinham viajado e estavam lá esperando por ele. Até ai, tudo bem, acontece que, elas descobriram aonde ele estava e foram até lá. “Elas foram comigo até o carro e depois me perseguiram do carro a cidade. Foi uma experiência assustadora”. Sinistro!

E para finalizar o assunto, o astro disse que falou para as fãs como se sentiu. “Olhe, eu amo o amor de vocês e amo o fato de vocês se importarem comigo. Apenas não me persigam. O resto está ok – só não me persigam”.

Que situação chata, né?