Se você anda acompanhando o que está acontecendo no mundo teen ou se assistiu “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, com certeza você se apaixonou por Noah Centineo. Mas aqui vai uma pergunta, ao olhar para aquele sorriso maravilhoso, você deve ter notado que ele possui uma pequena cicatriz em baixo da sua boca – para ser mais exato. Então, como ele conseguiu isso?

Acontece que ele teve uma briga com um cachorro quando ele era jovem, durante um vídeo super fofo para o BuzzFeed, o ator contou.

“Eu fui atacado por um cão. Eu fui atacado quando eu tinha seis anos de idade por um Mastiff. Ele abriu um buraco na minha cara, para que pudesse ver meus dentes, minhas gengivas, e todo o caminho através da minha língua para o outro lado”.

“Eu me lembro especificamente dele se arremessando, sendo puxado para longe dele, e então olhando para trás e vendo-o – ele balançou a cabeça como se realmente não entendesse o que havia acontecido”, continuou ele. “Algumas pessoas ficaram tipo: ‘Você quer derrubar o cachorro?’ Eu estava chorando, tipo, ‘Não, ele não queria fazer isso!'”

Após o ataque, a família de Noah conseguiu outro cachorro – um maior, na verdade.

“Meus pais pegaram um cachorro para nós – um laboratório de pastores alemães rottweiler mix – chamado Mackenzie, seis semanas depois do acidente. E então pegar outro cachorro, um cachorro maior, depois disso foi ótimo. E agora, quanto maior o cachorro, o melhor”, contou, Noah.

Isso soa como uma experiência super assustadora mas o ator conseguiu deixar, digamos que, fofa. Mas claramente, Noah não deixou que o incidente o impedisse de amar cachorros – o que é ótimo, porque ele parece fofo brincando com eles. Confira:

>

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS