Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Cyrus decide reembolsar pessoas que doaram dinheiro para fã comprar suas lágrimas

(foto: Divulgação)

O mês de Setembro não está sendo fácil pra ninguém! Após o termino com o rapper Lil Xan e toda a confusão que isso causou na internet durante uns dias, Noah Cyrus decidiu que queria vender a sua tristeza, porque não?

A cantora colocou sua lágrimas a venda em um site, exatos “12 lágrimas feitas por Noah Cyrus como resultado de tristeza” custam 12 mil dólares, aproximadamente 50 mil reais, mas pelo que parece, o que era pra ser levado na brincadeira, foi levado bem a sério por algumas pessoas.

No site, o produto tem instruções de usos que dão a entender que tudo não se passava de uma brincadeira:

(imagem: divulgação)

 A ingestão dessas lágrimas não é recomendada, porque geralmente lágrimas são bem salgadas e seria estranho demais se você bebesse as lágrimas de alguém

Mas parece que os fãs queriam muito a sua lágrima e uma delas em específico resolveu criar uma vaquinha online para arrecadar o dinheiro necessário para comprar as lágrimas, em apenas 15 horas,  a vaquinha arrecadou 1.240 doláres, aproximadamente 5 mil reais! Assim que a equipe de Noah descobriu, tratou de entrar em contato com o site para encerrar a vaquinha. Além disse, irão dar ingressos para os bastidores do show de Noah a todos que contribuiram!

Que loucura ein! E você, compraria as lágrimas do seu artista favorito?