Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Noah Cyrus e Lil Xan terminaram o relacionamento por conta de um meme? Entenda

(reprodução: instagram)

Todo mundo já conhecia o novo casal do momento, talvez até um pouco polêmico, Noah Cyrus e Diego (Lil Xan). O casal vivia postando fotos juntos e espalhou amor pelo tapete vermelho do VMA, gerando até alguns memes do Diego por aí com de umas das fotos do casal. Mas parece que nem tudo são rosas e o casal acabou terminando por conta de um mal entendido.

Noah foi a primeira a se pronunciar, ao postar alguns stories onde aparecia chorando e claramente triste, dizendo que estava tentando ser positiva e respirar fundo, um pouco depois desses stories, ela postou um print de uma troca de mensagens entre ela e Diego.

“Estou de coração partido e confusa. Esse foi o meme que mandei para o Diego e fez ele pensar que eu estou traindo ele”

No próprio stories ela também escreve que é apenas um photoshop de um corpo de um artista pornô com a cabeça do Charlie Puth e se desculpa com o cantor. Já nas mensagens, a única resposta que conseguimos ver é:

“Por que você me mandou essa foto? WTF”

Um pouco mais tarde, Noah também fez uma live para explicar o motivo do termino e em um dos trechos ela declara que fazia de tudo pelo Diego, e diz como as pessoas podem ser muito manipuladoras em uma relação e dizer que você é o problema e também pede para ninguém deixar um homem fazer isso dentro de um relacionamento!

 

 

Confusão né? E não para por ai.

Diego também decidiu abrir o jogo e fez alguns stories onde dizia que Noah a usou, de como as pessoas sempre usaram ele a vida toda. Em um dos trechos ele declara:

“As pessoas amam me machucar. Isso machuca demais, você acha que conhece alguém e no final só está sendo usado”

Em uma live curta, Diego deixou claro que o vídeo de Live or Die, música dos dois juntos, não iria mais sair e completou:
Era tudo fake, eu só estava sendo usado. Então dane-se, eu achei que estava apaixonado mas tanto faz ‘Heartbreaksoldier’, obrigado Noah

Será mesmo que apenas o meme foi o causador desse termino? Esperamos que os dois fiquem bem, como um casal ou não!