Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Nova música de Anitta, Jojo Maronttinni e Seakret critica relacionamento abusivo

O duo Seakret lançou hoje uma música em parceria com Anitta e Jojo Maronttinni que critica um relacionamento abusivo. ‘Perdendo A Mão’ tem uma batida que lembra um pouco o funk dos anos de 1980 e traz uma sensação de nostalgia.

O clipe foi gravado em Honório Gurgel, bairro do Rio de Janeiro onde Anitta nasceu e viveu por muito tempo. Para trazer uma sensação mais ainda de nostalgia, resolveram gravá-lo com uma câmera VHS e além disso, o clipe lembra muito o início da carreira de Anitta.

“Toda vez que a gente sai é mó emoção, só fala besteira desce até o chão, tu é minha parceira ou talvez meu irmão, mas pegou esse cara e tá perdendo a mão. Ele é bonito dá até pra entender, mas já tá pirando querendo te prender, controla tua roupa, tuas amiga e os rolê”

Esse trecho deixa muito claro que a música se refere a um relacionamento abusivo onde o homem obriga a mulher a fazer coisas que somente convém a ele. Lembrando que esse tipo de relacionamento ocorre de várias formas e se você está passando por algo assim, tente pedir ajuda.