Mais um seriado da Netflix para nos viciar está em nossas vidas! Desta vez, a plataforma de streaming disponibiliza a produção “Os Inocentes”, seriado de suspensa e drama que promete render uma boa maratona.

Com 8 episódios, a série conta a história dos namorados June e Harry que fogem de casa e são arrastados para um mundo confuso e perigoso quando ela começa a demonstrar habilidades misteriosas. Com uma história promissora e uma mistura de romance, ação e sobrenatural, nós listamos 4 motivos para você não perder nem mais um segundo e assistir “Os Inocentes”.

ELENCO NOVINHO EM FOLHA

Image result for the innocents netflix gif

Que a Netflix adora dar oportunidades para novos rostinhos, todo mundo já sabe e não foi diferente com os “Os Inocentes”. O seriado apresenta um elenco bem diverso, além dos protagonistas interpretados por Sorcha Groundsell e Percelle Ascott que merecem todo o destaque.

ROMANCE + SUSPENSE = ADORAMOS!

Related image

Como falamos anteriormente, a trama é uma mistura de romance, ação e sobrenatural. Mesmo com June descobrindo o seu dom (o que é o grande suspense da história), os personagens mantém a conexão que permanece até mesmo quando June se transforma em outra pessoa. Seria o Romeu e Julieta sobrenatural?

FOTOGRAFIA É MARAVILHOSA

Image result for os inocentes netflix

Se tem uma coisa que a Netflix é boa, é em produção! Não podemos reclamar da fotografia de suas produções e mais uma vez, ela não deixa a desejar em “Os Inocentes”. Os cenários da Inglaterra e Noruega estão presentes na trama, além das cores e ângulos da câmera que casam perfeitamente com o que está rolando em cena, criando um outro nível de experiência para quem está assistindo.

TRILHA SONORA ARRASA

Image result for os inocentes netflix

O que seria de uma história de suspense sem uma boa trilha sonora? Da mesma maneira que a fotografia casa com cada momento apresentado, não é diferente com a trilha. Ela é essencial para criar as emoções de cada cena alternando entre indie rock e as composições originais. Simplesmente arrasador.

Com criação de Simon Duric e Hania Elkington, “Os Inocentes” já está disponível. Então, bora aproveitar o feriadão e fazer aquela maratona? Preparem a pipoca 😀

Imagens de divulgação: Netflix


COMENTÁRIOS