Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Para todos os garotos que já amei: Será que você reparou esses detalhes?

(reprodução: netflix)

Todo mundo ama e não consegue parar de falar de Para todos os garotos que já amei, também é inevitável não amar e shippar Lara e Peter (até mesmo na vida real rs). Mas será que você reparou em alguns desses detalhes ou sabia de alguma dessas curiosidades?

Nós separamos os melhores em umas listinha de 8 detalhes e curiosidades para vocês:

1 – Kitty é um ícone! 

Além de ter um discurso feminista, a pequena anda com um colar com a palavra escrita e ela só tem 11 anos! ícone faz assim.

2 – Noah Centineo é o rei do improviso!

Sabe aquela cena fofa em que Peter gira Lara Jean na cantina? Logo após os dois decidirem fingir estar namorando… foi puro improviso de Noah, assim como a cena em que ele segura no bolso dela

 

3 – Lara Jean é fã do Harry Styles

Você provavelmente não reparou nessa, mas na almofada da sua cadeira de balança, é a foto do Harry que está estampada

 

4 – Lana Condor já deu um ‘fora’ em Noah 

Os dois se conheceram no processo de seleção para os personagens, mas Lana estava tão nervosa e concentrada que quando Noah pediu para passar as falas com ela, ganhou um belo “Não”

 

5 – Lana também escreve cartinhas 

Além da semelhança entre o nome da personagem e o nome da atriz, Lana também escreve cartinhas na vida real. É uma tradição da sua família escrever, principalmente quando estão brigados ou separados fisicamente. Fofo né?

 

6 – O plano de fundo de Lara Jean foi um momento real

Você já percebeu que a ‘cena’ do plano de fundo de Lara não existe no filme né? Isso é porque a cena aconteceu na vida real, durante uma pausa nas gravações os atores decidiram tirar um cochilo, alguém da equipe registrou a cena que logo virou parte do filme.

(reprodução: Netflix)

7 – O plano de fundo foi no mesmo dia da briga

A gente sabe que a história do plano de fundo é fofa, mas você reparou que ela foi tirada no mesmo dia que Lara e Peter brigam? Os dois estão exatamente com a mesma roupa da cena. E aí, será que foi antes ou depois ein?

(reprodução: Netflix)

 8 – Jenny Han aparece no filme

A mulher maravilhosa que deu origem a história que a gente tanto ama, a escritora, aparece no filme! Ela interpreta a professora de Lara em um dos seus flashbacks

 

E aí, tem mais algum detalhe fofo que você sabe? Comenta pra gente!