Não podemos negar que sempre ficamos um pouco inseguro no primeiro encontro, e isso também acontece no mundo dos famosos. Pete Davidson contou que ficou bastante surpreso ao saber que Ariana Grande queria estar com ele quando eles começaram a namorar e ele perguntou se ela preferia sair com outros caras ao invés dele.

“Antes de começarmos a namorar, eu vasculhei uma lista de caras realmente gatos na internet e pensei.. ‘Você tem certeza?’” brincou Pete durante uma entrevista com Howard Stern“Eu estava tipo ‘aqui está tudo do One Direction. Você tem certeza?’ Eu rolei por todo mundo.”

Pete aproveitou e disse que ele e Ariana começaram a namorar depois de seus respectivos términos com amores de longa data, Cazzie David e o rapper Mac Miller“O tempo em que sinto que é tudo, e nós dois estávamos em uma situação semelhante ao mesmo tempo”, disse ele.

Apesar do fato de que eles só começaram a namorar este ano, Ariana disse que sabia anos atrás que um dia se casaria com Pete e que ele era o tipo de cara que você adquire um crush. “É como a coisa mais estranha e mais legal que já me aconteceu”, disse ele sobre a declaração de sua noiva.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS