Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Se você gostou de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’, você PRECISA ver esses filmes

Se você gostou de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, esse post é especialmente feito para você! O filme foi lançado no mês passado e conquistou muitos fãs, sendo um dos filmes de mais sucesso do ano. A sinopse do filme é:

“Lara Jean Song Covey escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quem ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.”

O elenco do filme conta com Lana Condor, John Corbett, Noah Centineo e muito mais. É um filme de romance e comédia dramática, ou seja, o filme queridinho (principalmente) para os adolescentes.

Então nós decidimos listar para vocês alguns dos filmes desse estilo que você vai amar!

  • Plano Imperfeito

Lançado em junho desse ano, o filme fez bastante sucesso também, dê uma olhada em sua sinopse:

“Harper e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.”

O elenco conta com Zoey Deutch e Glen Powell e é bem diferente dos clichês adolescentes (que adoramos também) que estamos acostumados, o que é bem legal por ter uma história nunca vista antes. Confira o trailer:

  • A Barraca do Beijo

Esse filme foi lançado há poucos meses e fez também muito sucesso, principalmente aqui no Brasil. Confira a sinopse:

“Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.”

O elenco tem atores como Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi, uma curiosidade muito fofa sobre esse elenco é que a Joey King (Elle) e o Jacob Elordi (Noah) namoram na vida real #casalzão. Dê uma olhada no trailer:

  • The DUFF
    Esse já é um pouco mais antigo, foi lançado em 2015, mas isso não significa algo ruim. “The Duff” é um desses filmes que nos fazem rir e é bem legal de assistir com os amigos. A sinopse do filme é a seguinte:

“A jovem Bianca descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.”

O filme tem um elenco composto por atores como  Mae Whitman e Robbie Amell e é um filme muito elogiado pelo o público que o assiste. Confira o trailer:

  • Tudo e Todas as Coisas
    O filme foi lançado no ano passado, mas tá ganhando mais sucesso nesse ano. O elenco conta com os fofos Nick Robinson e Amandla Stenberg. Dê uma olhada na sinopse:

“Maddie está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?”.

É uma história bem diferente da qual já estamos acostumados e é um filme bem fofo, vale a pena assistir. Confira o trailer:

Espero que vocês tenham gostado, e caso conheçam algum filme que não esteja nessa lista, deixe nos comentários. Caso você ainda não tenha assistido “Para Todos Os Garotos Que Já Amei“, confira o trailer: