Série inspirada em High School Musical ganha personagens e músicas

A Disney Channel revelou, depois de muita ansiedade, os detalhes da nova série inspirada em “High School Musical”. Dessa vez, o filme voltará em formato de episódios para TV, e segundo a Variety, irá homenagear diretamente os filmes da franquia.

Intitulada “High School Musical: The Musical”, veremos novos alunos em East High School se preparando para fazer um musical do filme. E segundo a descrição, eles vão perceber que o espetáculo “é tão fora dos palcos quanto nos palcos”. Ao todo, serão 10 episódios, em formato de série documental, e cada episódio reviverá uma música dos três filmes junto com uma música inédita.

A Variety afirma que os testes para os papéis já começaram! Mas infelizmente, não tem data prevista de estreia e será transmitida na futura plataforma de streaming da Disney.

Os personagens

A protagonista é Nini, e encontra seu talento para a música durante o acampamento de verão, onde conseguiu um novo amor. Ela é leal às suas duas mães (#LoveWins), e é viciada em The Voice e seu ex-namorado, Ricky (infelizmente não é jogador de basquete), será o outro protagonista. Ele é um estudante abaixo da média, e para conquistar Nini, se inscreve para as audições do musical de High School Musical.

Também teremos Ashlyn, a ambiciosa que gosta de compor, ama meditações e horóscopo e tem Sara Bareilles (cantora norte-americana) como ícone. Big Red será o melhor amigo de Ricky que quer começar uma banda e gosta de podcasts de crimes.

Gina e Vikram, aparentemente Sharpay e Ryan; Gina é a princesa da escola, já estrelou vários outros musicais e está nervosa por não ter sido escalada como protagonista no musical. Já Vikram, será o aluno coreógrafo do musical, tem Beyoncé como papel de parede do celular e já ganhou prêmios.

Ansiosos?

Equipe FebreTeen

Webmaster e editor chefe.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.