Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes se junta à fãs em evento de exibição de seu documentário

(Reprodução/Youtube)

Shawn Mendes vêm dando expectativas para os fãs sobre seu documentário já faz um tempo, mas finalmente está aqui. O Canadense convidou mais de 300 fãs para participarem, junto com ele, da premiere do documentário dirigido por Casey Neistat, que conta parte da sua trajetória como cantor. A premiere aconteceu em Nova Iorque na última quinta-feira e o Shawn, como sempre, atendeu e tirou fotos com todos os Mendes Army presentes.

 

As gravações do mini documentário, de 14 minutos,  aconteceram no período de promoção do seu terceiro álbum autointitulado “Shawn Mendes”. Nele o cantor contou que nada do que já aconteceu até agora foi planejado:

“Eu não estava sonhando com estádios ou Grammys. Eu estava sonhando com meus amigos dizendo: ‘Isso é muito legal. Adorei. Seu som é ótimo’. Eu só queria ser aquele cara que cantava e tocava guitarra no YouTube.”

O cantor também revelou que seu maior desafio e objetivo é que  diariamente ele não deixe de fazer coisas que sejam pura e autenticamente ele, não permitir que as opiniões das pessoas sobre ele mudem o jeito que ele quer fazer música e maneira que quer viver a vida. Assistam ao documentário:

Mendes ainda comentou sobre seus planos para o futuro: “Eu quero voltar aqui a cada dois anos e fazer outro vídeo como este e sentar no meio desta sala. Não é sobre o tamanho do que vem a seguir , é sobre me certificar de que isso constantemente seja tão bom assim a cada dois anos”. O que dizer sobre esse ser humano incrível?