Sophie Turner contando como conheceu Justin Bieber é a coisa mais engraçada que você vai ver!

Já imaginou estar conhecendo uma casa, digo, uma mansão para comprar, ao lado do seu noivo e de repente recebe a notícia que o seu cantor favorito está no andar de cima (fazendo massagem?) e quer conhecer você? Então, isso aconteceu com Sophie Turner mas a reação dela é a melhor coisa que você verá hoje, e irá tirar boas risadas de você.

Sophie esteve no The late late show with James Corden e contou a história de quando conheceu Justin Bieber. Ela e Joe Jonas estavam fazendo um tour em uma mansão, quando o guia disse que o cantor também estava lá, porém no andar de cima, após serem convidados, claro que disseram sim, afinal ele é ídolo da atriz há um bom tempo.

“Eu subo e ele está lá sentado, sem camisa, neste quarto escuro recebendo uma massagem na cabeça. E eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus! Isso é incrível!’”.

Mas até ai tudo bem, o problema foi quando ela correu para o armário chorando. Sim, gente como a gente. “Eu fiquei tipo parada, e ele ‘Olá, prazer em conhecê-la, Sophie’, foi tudo legal, só que eu corri para o armário e chorei por cinco minutos”. Depois de se recuperar, ela voltou à sala e viu seu noivo e seu ídolo conversando muito sobre ela ser a nova namorada do Joe e só disse “Oi…”.

Te entendemos Sophie, teríamos essa reação também!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.