5 motivos para você não deixar de maratonar “O Mundo Sombrio de Sabrina”


Se você é viciado em seriado como nós, já deve ter feito a lição de casa e ter maratonado “O Mundo Sombrio de Sabrina” em um piscar de olho, né? Mas se você não fez isso, pode ficar tranquilo, porque estamos chegando com 5 motivos para você não perder mais um segundo e assistir a primeira temporada da nova história de uma das bruxinhas mais queridas do mundo.

#5 NOSTALGIA

Image result for Sabrina the Teenage Witch gif

Para quem não lembra ou não sabe, essa não é a primeira vez que a história da Sabrina é apresentada nas telinhas. Quem foi criança nos anos 90 deve lembrar da série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” que trazia um lado mais cômico da história da bruxinha. Para ter o ar de nostalgia, “O Mundo Sombrio de Sabrina” traz alguns elementos da série de antigamente, o que faz com que os fãs possam lembrar de vários personagens e elementos. OI, SALEM! <3

#4 MUNDO DARK

Image result for The Chilling Adventures of Sabrina gif

Ao contrário do que conhecíamos, a nova história da Sabrina traz uma trama muito mais dark. O seriado contém 10 episódios e podemos afirmar que em todos os episódios nós levamos algum susto. A história traz o elemento terror, porém com uma pitada de humor. Para quem não sabe, a trama é baseada nos quadrinhos da personagem que traz esse lado mais sombrio. Então preparem-se para alguns jump scares.

#3 ROSS LYNCH

Image result for the chilling adventures of sabrina harvey gif

Pensou que íamos deixar de lado a presença no nosso lindo Ross Lynch no seriado? CLARO QUE NÃO! O ator que interpreta Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina, com certeza é um dos maiores destaques do seriado. Bem diferente dos outros trabalhos na telinha que Ross já fez (Oi, Disney!), dessa vez ele traz uma atuação impecável e emocionante. Quem já assistiu o seriado, sabe do que estamos falando, né?

#2 MESMO UNIVERSO DE RIVERDALE

Image result for riverdale gif

Sim! Além de ter a mesma produção, “O Mundo Sombrio de Sabrina” se passa no mesmo universo de “Riverdale”, o que faz com que as nossas esperanças de um crossover possa realmente acontecer no futuro, se já não aconteceu. Em um dos episódios podemos perceber a presença de um personagem que já esteve em Riverdale. Só vamos dar esse informação, sem spoilers HAHA

#1 UM DOS MELHORES LANÇAMENTOS DO ANO

Related image

“O Mundo Sombrio de Sabrina” superou as nossas expectativas. Como qualquer seriado, não é perfeito, mas é de longe um dos melhores lançamentos que tivemos no ano. Bem produzido, com um roteiro bem feito, personagens cativantes e um elenco maravilhoso, não tinha como não ser sucesso.

A segunda temporada já está sendo produzida pela Netflix, ou seja, se você ficou louco com o season finale, pode ficar tranquilo, que não irá demorar para termos a continuação da história da Sabrina e o seu caminho para o lado sombrio.

Se você já assistiu, deixa nos comentários o que vocês acharam do seriado. Agora, se você ainda não viu, corre antes que não consiga fugir dos spoilers 🙂


0 Comments

Deixe uma resposta

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format