5 motivos para você não deixar de maratonar “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Se você é viciado em seriado como nós, já deve ter feito a lição de casa e ter maratonado “O Mundo Sombrio de Sabrina” em um piscar de olho, né? Mas se você não fez isso, pode ficar tranquilo, porque estamos chegando com 5 motivos para você não perder mais um segundo e assistir a primeira temporada da nova história de uma das bruxinhas mais queridas do mundo.

#5 NOSTALGIA

Image result for Sabrina the Teenage Witch gif

Para quem não lembra ou não sabe, essa não é a primeira vez que a história da Sabrina é apresentada nas telinhas. Quem foi criança nos anos 90 deve lembrar da série “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira” que trazia um lado mais cômico da história da bruxinha. Para ter o ar de nostalgia, “O Mundo Sombrio de Sabrina” traz alguns elementos da série de antigamente, o que faz com que os fãs possam lembrar de vários personagens e elementos. OI, SALEM! <3

#4 MUNDO DARK

Image result for The Chilling Adventures of Sabrina gif

Ao contrário do que conhecíamos, a nova história da Sabrina traz uma trama muito mais dark. O seriado contém 10 episódios e podemos afirmar que em todos os episódios nós levamos algum susto. A história traz o elemento terror, porém com uma pitada de humor. Para quem não sabe, a trama é baseada nos quadrinhos da personagem que traz esse lado mais sombrio. Então preparem-se para alguns jump scares.

#3 ROSS LYNCH

Image result for the chilling adventures of sabrina harvey gif

Pensou que íamos deixar de lado a presença no nosso lindo Ross Lynch no seriado? CLARO QUE NÃO! O ator que interpreta Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina, com certeza é um dos maiores destaques do seriado. Bem diferente dos outros trabalhos na telinha que Ross já fez (Oi, Disney!), dessa vez ele traz uma atuação impecável e emocionante. Quem já assistiu o seriado, sabe do que estamos falando, né?

#2 MESMO UNIVERSO DE RIVERDALE

Image result for riverdale gif

Sim! Além de ter a mesma produção, “O Mundo Sombrio de Sabrina” se passa no mesmo universo de “Riverdale”, o que faz com que as nossas esperanças de um crossover possa realmente acontecer no futuro, se já não aconteceu. Em um dos episódios podemos perceber a presença de um personagem que já esteve em Riverdale. Só vamos dar esse informação, sem spoilers HAHA

#1 UM DOS MELHORES LANÇAMENTOS DO ANO

Related image

“O Mundo Sombrio de Sabrina” superou as nossas expectativas. Como qualquer seriado, não é perfeito, mas é de longe um dos melhores lançamentos que tivemos no ano. Bem produzido, com um roteiro bem feito, personagens cativantes e um elenco maravilhoso, não tinha como não ser sucesso.

A segunda temporada já está sendo produzida pela Netflix, ou seja, se você ficou louco com o season finale, pode ficar tranquilo, que não irá demorar para termos a continuação da história da Sabrina e o seu caminho para o lado sombrio.

Se você já assistiu, deixa nos comentários o que vocês acharam do seriado. Agora, se você ainda não viu, corre antes que não consiga fugir dos spoilers 🙂

Thatiane Molina

26, leonina, publicitária e apaixonada por cinema

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.