Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Ariana Grande não fará turnê mundial do “Sweetener”

Foto/Destaque Alfredo Flores

Esses últimos anos não vendo sendo fácil para Ariana Grande, apesar do fato de estar longe da mídia para se curar, ela está pensando em fazer uma mini turnê Sweetener. Em menos de 2 anos, após o ataque terrorista que aconteceu na saída do seu show em Manchester, o seu ex-namorado, Mac Miller, faleceu de forma trágica e por essas razões e os fãs só querem que Ariana saiba que não há problema em ter o tempo que precisa – sem a pressão de sair em turnê para manter seus fãs felizes ou qualquer algo do tipo.

Ariana sempre conversa com os seus fãs pelas redes sociais, como uma forma de se manter perto deles, durante o final de semana, uma fã deixou um recado para a cantora: “oi, por favor, tome todo o tempo que você precisa e não apresse nada para nos fazer feliz. Tudo o que queremos é que você seja saudável e feliz. Prometo!”

Grande respondeu: “Eu sei. Mas eu sinto falta de você. Eu sou impetuosa. Não posso ficar quieta. Eu quero fazer uma turnê agora. Ontem eu queria ficar em casa para sempre, mas hoje eu quero fazer shows e ver você. É tudo meio pra baixo agora. mas ei, eu amo muito você. Estou trabalhando nisso. Vou mantê-la informada.”

Logo após a cantora comentar sobre a suposta turnê, outro fã entrou na conversa: “nós não queremos que você sair em turnê e depois se arrepender.” A cantora passou a explicar que estar no palco tocando para seus fãs é o que a mantém feliz. É só o pensamento de estar longe de casa por longos períodos de tempo que a deixa um pouco nervosa agora.

Ariana Grande escreveu: “Eu nunca me arrependo. Meus momentos mais felizes são com vocês e no palco e coisas assim. Eu acho que são apenas os pedaços de tempo fora de casa que são assustadores para mim. Oi, eu estou sendo muito honesto e as pessoas vão me despedaçar mas eu não sei mais … como talvez eu faça um mini-turnê. Eu não posso fazer o que eu fiz da última vez agora que eu sei O que quer que seja eu espero que esteja tudo bem com você Eu simplesmente amo e sinto sua falta, todo mundo me dizendo que eu preciso de um tempo, mas estou tão ansiosa.”


Não deve estar sendo fácil para Ari tomar essa decisão, mas seja qual for, todos estaremos ao lado dela. Sua saúde em primeiro lugar.

Mais Lidas