Camila Mendes fala sobre sua luta contra transtornos alimentares

Camila Mendes é a nova capa da revista Shade, a atriz de Riverdale, falou sobre seu transtorno alimentar e falou sobre ser tão aberta e sincera sobre o assunto. Durante a entrevista, Camila falou que gostaria de ser modelo sobre a luta contra esses tipos de transtorno. “Percebi que tenho essa plataforma, e mulheres jovens e homens que olham para mim, e há um tremendo poder de fazer algo positivo com isso.”

“Eu lutei com bulimia. Aconteceu um pouco no ensino médio e novamente quando eu estava na faculdade. Então ele voltou quando eu comecei a trabalhar nesta indústria com acessórios o tempo todo e me vendo na câmera … Eu tinha uma relação tão emocional com a comida e ansiedade sobre tudo que eu colocava no meu corpo.”

 

Foto/Legenda Camila Mendes for Shape

 

“Eu estava com tanto medo de carboidratos que eu não me deixaria comer pão ou arroz nunca. Eu passaria uma semana sem comê-los, então eu os consumiria, e isso me faria querer expurgar. Se eu comesse um doce, eu ficaria tipo, Oh meu Deus, eu não vou comer por cinco horas agora. Eu estava sempre me punindo. Eu estava até ansiosa com comida saudável: eu comi muito do abacate? Eu tenho muitas gorduras por um dia? Eu estava consumida com os detalhes do que estava comendo e sempre me sentia como se estivesse fazendo algo errado”, contou a atriz sobre sua luta passada contra a bulimia.

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.