“High School Musical” definitivamente marcou a vida de muitas pessoas nos anos 2000, digo, até hoje, e para a alegria de muitos fãs do musical, a Disney resolveu fazer uma nova versão em formato de série. A produção terá 10 episódios e tem previsão de estreia para 2019.

 

A nova versão da trilogia será uma inspiração, e não repetirá os personagens já famosos, como Troy, Gabriela, Sharpay, entre outros. A série será filmada em Salt Lake City, Utah, em um estilo documentário de câmera única, bastante comum  na companhia. Em cada episódio os artistas cantarão uma música já famosa no filme clássico e outra original.

Em fase de produção e para aumentar ainda mais a nossa ansiedade, ator escolhido para ser um dos protagonistas será Joshua Basset, já conhecido por atuar na série “Stuck in the Middle”, do Disney Channel. Ele interpretará Ricky, “um cínico mas charmoso colegial que lança um plano ousado para reconquistar sua ex-namorada Nini fazendo um teste para estrelar uma produção musical na escola”.

“Como alguém cuja infância foi moldada pelo fenômeno cultural que é ‘High School Musical’, fico entusiasmado em ter a oportunidade de continuar contando essa história” contou, Joshua.

Quem aqui está ansioso?

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS