Dean Lewis: Conheça um pouco mais por trás do single ‘Be Alright’

O cantor e compositor Dean Lewis, dono do sucesso “Wave”, está de volta e dessa vez com um single ainda melhor que leva o nome de Be Alright, a música conta sobre um amor que não teve lá o seu melhor fim.

O cantor afirma que a canção tem a ver com vários relacionamentos, dele, família e amigos, é definitivamente uma música que todo mundo vai se identificar com pelo menos um trecho. Dean conta que o refrão da música vem de uma experiência não muita boa, quando ele viu uma mensagem no celular de uma ex namorada e descobriu que ela o traia e foi assim que toda história dessa música começou.

Ele também diz que o título da canção veio das palavras de incentivo de seu irmão, outra coisa muito legal por trás do single, foram a quantidades de mensagens que o cantor contou ter recebido de pessoas que também passaram por situações parecidas, e que pra ele, essa música representa algum tipo de esperança, assim como a frase de seu irmão, e de que essas pessoas definitivamente não estão sozinhas.
Confira tudo por trás do singles:

 

E não se esqueça de ouvir e  adicionar esse hino a sua playslit:

 

 

 

 

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.