Disney apresenta a nova versão mágica de ‘O Quebra-Nozes’

Sempre quando falamos em Disney, especificamente nas produções, pensamos em algo mágico que nos leva diretamente para fora da nossa realidade. Ao sentar nas poltronas para assistir a nova história da companhia “O Quebra-Nozes”, um pouco contado e bastante conhecido nas apresentações de balé. “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos” te surpreende do inicio ao fim, e é o começo perfeito para o Natal. Na direção de Lasse Hallstrom e Joe Johnston (Capitão America, Jurassic Park III, Jumanji, etc.), e um elenco não muito forte, o longa promete encantar todas as crianças apaixonadas por histórias de realeza e dança.

Na história, somos apresentados a Mackenzie Foy, Clara, uma menina de 14 anos, bastante curiosa e fascinada por engenharia e ciências. Retratando uma época natalina, a jovem menina precisa descobrir uma maneira de destrancar o presente deixado por sua mãe. A busca pela tão cobiçada chave leva-a a descobrir um mundo paralelo e misterioso. É lá que a jovem Clara encontra o soldado quebra-nozes Phillip (Jayden Fowora-Knight), muitos ratos e os regentes dos três Reinos: a Fada do Açúcar, da Terra dos Doces, Shiver, da Terra dos Flocos de Neve, e Hawthorne, da Terra das Flores. Para recuperar a chave, Clara e Phillip devem enfrentar o sinistro Quarto Reino, da tirana regente Mãe Ruiva, Terra da Diversão, pois só assim conseguirão trazer a harmonia de volta a este mundo mágico.

Na nova versão, a Disney resolveu contar com uma pequena fração do balé que seria apresentado em uma montagem típica de “O Quebra-Nozes”. Na produção, a bailarina norte-americana Misty Copeland e o dançarino ucraniano Sergei Polunin se apresentam para Clara depois que ela chega no Reino dos Doces, explicando o surgimento dos Quatros Reinos.

E para finalizar, além dos impressionantes efeitos especiais, o filme destaca-se pelo figurinocaracterização e pela edição dos personagens, o que nos leva diretamente para o mundo encantado do “Quebra Nozes”. O novo filme está com a data marcada para estrear no dia 1 de novembro. Não perca!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.