J Balvin é muito mais que “Buenas Vibras”

J Balvin não veio ao mundo para brincadeira. O colombiano é um dos maiores nomes da música latina ao redor do mundo e um dos artistas com mais ouvintes mensais no Spotify. O boy já fez diversas parcerias com grandes artistas. Anitta, Cardi B, Liam Payne e Beyoncé já estão na listinha de feat de Balvin.

O colombiano está com um disco novo chamado “VIBRAS” e para divulgar foi lançado um videoclipe de uma das canções. A música escolhida da vez, se chama “No es Justo” e é uma parceria com Zion & Lennox, uma dupla de Porto Rico.

E nós te damos x motivos para escutar a nova música de J Balvin:

“No es Justo” é a segunda colaboração do trio.
Anteriormente, eles fizeram uma colaboração na canção “Otra Vez“, atingiu o quinto lugar do Top 10 Hot Latin Songs.

Batida contagiante
A música tem uma batida muito gostosa de ouvir e não te deixa ficar parado. Quando se escuta, alguma parte do corpo começa a se mexer,  involuntariamente.

Os cenários são ricos em cores que os deixam lindos.
Dúvido você assistir ao clipe e não ficar com vontade de tirar várias fotos nas locações do clipe (principalmente com os containers ou o lago da cidade ao fundo) para poder postar no Instagram.

Uma verdadeira festa        
Seu último álbum é uma celebração ao reggaeton, além de flertar com vários ritmos como eletrônico e rap. E “No es Justo” demonstra isso, com ambientes e pessoas animadas, batidas envolventes. Tudo o que uma ótima festa merece ter.

“No es Justo” é o quinto single do quinto álbum de estúdio de J Balvin que estreou como segundo na parada Top Latin Albums em junho.

Ficou interessado? É só apertar o play ai embaixo e curtir muito o clipe de “No es Justo

 

 

 

 

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.