Falta menos de um mês para a grande estreia de “Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald” e estamos com a ansiedade a mil. Quem não está, né?

Para aumentar um pouco mais a nossa curiosidade, o ator Eddie Redmayne, ao lado de J.K.Rowling, apresentam as novas criaturas que serão introduzidas no filme em um vídeo feito especialmente para os fãs. Infelizmente o vídeo não está legendado, mas pode ser conferido abaixo:

O segundo filme da franquia irá passar pouco tempo depois da primeira história apresentada. O poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores, a maioria desavisada de sua verdadeira intenção: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, desconhecendo os perigos que estão por vir. As linhas são desenhadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os mais verdadeiros amigos e familiares, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

“Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros dia 15 de novembro.

Imagem: Divulgação/Warner Bros.


COMENTÁRIOS