Ser uma pessoa pública as vezes não parece ser uma tarefa fácil, principalmente em relação a sua privacidade. Ter pessoas ao seu redor em todos os lugares fotografando, gritando e até mesmo te perseguindo, chega a ser sufocante.  Incomodado com a aproximação de fotógrafos e cinegrafistas em um estacionamento, Justin Bieber reuniu profissionais ao redor de seu carro para uma reclamação e um pedido.

No vídeo, Justin diz que respeita e entende o trabalho deles, mas que não gosta que cheguem perto demais, inclusive do seu carro e de tentar forçar uma amizade que não existe e chega a ser desrespeitoso.

“Vocês podem ser profissionais e manter uma distância? Vocês estão ficando muito, muito, muito perto do carro ultimamente”, reclamou o cantor canadense, “eu entendo o problema. Vocês todos têm trabalhos, e entendo isso. É compreensível, sabe? O seu trabalho é conseguir as melhores fotos de mim, e às vezes vocês tentam ser legais dizendo ‘oi Justin, como você está?’ Mas,para mim, é difícil… Eu quero respeitar vocês. Quero que saibam que não quero ser escroto com vocês. Eu amaria que vocês fizessem o que têm que fazer – tirar suas fotos – e não fiquem de ‘oi…’, sabe? Não fiquem de ‘oi, tudo bem?’, me entendem? Isso significaria muito para mim”.

(O vídeo foi divulgado pela agência X17)

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS