Justin Bieber “se sente culpado” por internação de Selena Gomez, diz revista

Na semana passada, recebemos a notícia que Selena Gomez havia sido internada em uma clínica psiquiátrica, segundo o site TMZ, a cantora foi hospitalizada duas vezes nas últimas semanas, sendo que a mais recente teria sido por um “colapso emocional“, segundo a mídia-americana, Justin Bieber ficou bastante abalado com a notícia.

Uma fonte ligada a Justin, afirmou que Justin “não superou Selena”. O site E! News teve acesso a uma pessoa próximo ao cantor, e ela disse que Justin “sente remorso por Selena e sabe o quão difícil é o que ela está passando. Ele também se sente culpado. Ele quer ajudar todo mundo, e quer ver Selena feliz de verdade”.

Justin e Selena tiveram uma grande história juntos, entre idas e vindas, e Justin deixou claro que a cantora foi o seu primeiro amor. Apesar de, estar noivo de Hailey Baldwin, Bieber esteve em um romance com Selena no primeiro semestre do ano. “Ele pode ou não ter feito um erro com seu recente casamento, mas ele ficou extremamente triste com o que aconteceu com Selena. Ele sente que ela é parte de sua vida e quer vê-la saudável”, disse uma fonte a revista People. O status do relacionamento do cantor com a modelo pode estar incerto.

Esperamos que, no final, fique tudo bem.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.