Kendall Jenner culpa site por ter sua casa invadida 3 vezes

Parece que a privacidade ta passando cada vez mais longe de Kendall Jenner, no começo de Setembro a modelo teve a casa invadida por um cara chamado John Ford, na época o homem foi detido, declarado culpado e recebeu uma ordem de restrição do condomínio da modelo.

Mas parece que não parou por ai e a ordem de restrição não foi o suficiente para segura-lo, segundo TMZ, na semana passada John teria invadido pela segunda fez o condomínio de Kendall, o cara foi visto pelos seguranças sentado ao lado da piscina mas dessa vez ele teria conseguido escapar.

 

 

 

Nessa terça-feira (16) o cara teria invadido novamente o condomínio a espera da modela na porta de frente de sua casa, a polícia foi chamada novamente e finalmente o maluco foi capturado, fichado e internado em uma clínica psiquiátrica. Tenso!

Kendall decidiu se pronunciar sobres os casos de invasão e culpo sites, inclusive o próprio TMZ pela sua falta de segurança e endereço divulgado por ai:

 

E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde fica a minha casa? Porque vocês divulgam não só fotos dela, como sua localização exata. E isso está longe de ser algo seguro. A gente não pode ter nem um tiquinho de privacidade?

 

‘Sei que assinei embaixo (ao aceitar a vida de celebridade), mas quando vocês divulgam a exata localização de onde eu moro é quando vocês colocam minha vida em perigo. Sua casa deveria ser o lugar mais seguro para você, mas para mim, por causa de veículos como vocês, é qualquer coisa além disso’

Que confusão ein?!

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.