Na última sexta (26), a Netflix liberou a primeira parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, do universo Archie Comics. Kiernan Shipka ou Sabrina Spellman, tem de escolher entre dois caras incríveis e bastante gatos na trama, Harvey Kinkle (Ross Lynch), seu namorado mortal ou Nicholas Scratch (Gavin Leatherwood), o bruxo mistério que Sabrina fez amizade na escola de magia. Já fizeram suas apostas? Se não, dá uma olhada em quem a atriz escolheu.

“É um equilíbrio tão importante para a série”, diz Kiernan sobre seu amor por Harvey e Sabrina ao TVLine. “Eu amo onde começa, e eu amo como isso cresce, mesmo que nem sempre seja sol e arco-íris. Coisas acontecem. Eu amo Harvey e Sabrina. Eles são apenas dois jovens adolescentes e há uma qualidade tão pura no relacionamento deles que é tão adorável.” continuou.

“Os meninos são muito representativos da dualidade de Sabrina de várias maneiras. Na verdade, é bem simbólico, e durante todo o show você vê como ela lida com isso. Mas as pessoas devem se preocupar com Harvey, eu acho”, diz Kiernan. “Há alguns momentos difíceis para Harvey. Um belo e jovem bruxo não aparece na vida de Sabrina e não agita as coisas um pouco.”

Você é #TeamHarvey ou #TeamNicholas?

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS