Lady Gaga e Bradley Cooper transbordam talento em ‘Nasce Uma Estrela’

O filme ‘Nasce Uma Estrela’ estreia de 11 de outubro no Brasil. Essa é a quarta versão para as telonas da história original de 1937. A nova versão é protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também ficou responsável pela direção. A convite da Warner Bros. Pictures Brasil, o Febre Teen pôde conferir o que os brasileiros podem esperar da produção.

O drama conta a história de Ally Rogers (Lady Gaga) rumo ao estrelado depois de conhecer Jack Maine (Bradley Cooper), um músico famoso que vê sua carreira em derrocada pelos problemas com álcool, drogas e pela perda gradual da sua audição.

 O filme começa introduzindo o espectador num verdadeiro show de rock direto do palco, sob a visão de Jack. E Bradley prova que dá conta dos vocais. Não demora muito para percebermos que a bebida é o que conduz e ao mesmo tempo prejudica o cantor.

Ele conhece Ally em um bar que tem performances de drag queens fazendo covers de grandes divas, como Etta James, e Gaga solta o gogó em meio as plumas com sua versão de ‘La Vie En Rose’, de Édith Piaf. É difícil não associar a cena das apresentações incríveis pelas quais Lady Gaga é conhecida mundialmente. A admiração de um pelo outro em cima do palco une o casal e o que vem em seguida são duetos impecáveis – incluindo ‘Shallow’  – e um romance cheio de altos e baixos. Não falta emoção.

‘Nasce Uma Estrela’ de 1937 foi estrelado Janet Gaynor e Fredric March. A versão de Bradley não segue a risca o roteiro original, por isso espere por surpresas. Em 1954, a história ganhou um musical, mas foi a versão de 1976, estrelada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson, que se tornou mundialmente popular.

Bradley está fazendo sua estreia na direção de um longa enquanto Gaga estreia como protagonista nos cinemas. Ambos seguem arrancando elogios da crítica especializada pelo mundo todo.  Podemos afirmar que vale a pena conferir e levar alguns lencinhos! <3

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.