Monsta X retrata a busca pela salvação em clipe de “Shoot Out”

Se nós já tínhamos perdido o fôlego na era “Jealousy”, o Monsta X veio desta vez para tirar o resto do ar que nos faltava. O grupo sul-coreano lançou nesta segunda-feira, o álbum “Take 1. Are You There”, composto por 10 faixas que, de acordo com eles, cada uma possui uma identidade distinta que abrange vários gêneros, mas ainda se conectam em um equilíbrio natural.

O conceito do novo álbum é baseado no lema “Todas as feridas que foram feitas entre a luz e as trevas, o bem e o mal, a vida e a morte são curadas pelo amor”. “Shoot Out”, em particular, retrata a busca pela salvação entre a frustração e a perda. No music video, cada um dos membros representa os 7 pecados capitais: orgulho, ganância, luxúria, inveja, gula, ira e preguiça.

“Nós tivemos a idéia dos sete pecados depois que procuramos por assuntos que pudessem expressar francamente o mundo interior”, contou o membro mais novo I.M., em entrevista à Yonhap.

Nós nem precisamos falar dessa coreografia, né?! Os Monbebes estão realmente animados sobre este comeback e esperam que o grupo conquiste muitos wins com “Shoot Out”. Além disso, o Monsta X foi confirmado na última semana como o primeiro grupo de kpop a se apresentar na Jingle Ball Tour, famoso festival de fim de ano da iHeartRadio, que acontece em várias cidades dos Estados Unidos. É muita novidade boa que esses 7 estão nos trazendo. Que orgulho!
Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.