Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

‘No Tears Left To Cry’: Segundo site, Ariana Grande não pretende reatar com Pete Davidson de forma alguma

Não é segredo para ninguém que o relacionamento cheio de polêmicas de Ariana Grande e Pete Davidson chegou ao fim recentemente. As especulações para os motivos do término são várias, é quase impossível escolher uma teoria para acreditar, mas uma coisa é exata: a cantora não quer mais conversa com o comediante.

Segundo o site Radar Online, Ariana precisou dizer diretamente ao ex para que o mesmo a deixasse em paz. “Ele tentou entrar em contato com ela e enviar presentes na esperança de que ela mudasse de ideia e o aceitasse de volta, mas isso não vai acontecer”, disse um amigo próximo à artista.

Sem lágrimas para chorar (literalmente), o informante confirmou o empenho da cantora em coisas maiores do que o fim do noivado: “Ariana está ocupada demais para focar em seus antigos relacionamentos e ela aprendeu uma grande lição com isso [o término com Pete]que é que ela não poder entregar seu coração tão facilmente”.

Além disso, Ariana não notou o descontentamento dos familiares e amigos com o relacionamento. “Ela não fazia ideia do quanto todos em sua família não gostavam dele até o momento da separação e foi como ‘por que vocês não me contaram isso quando estávamos juntos?’ Mas ultimamente eles só queriam vê-la feliz”, informou o amigo.

Parece que, felizmente, Ari está mais feliz e focada em sua carreira e família do que nunca. Desejamos muitas coisas boas para fada nessa nova etapa!