Depois do susto após a overdose em Julho, Demi Lovato está focada, se recuperando e cuidando de sua sobriedade. Segundo Dianna de la Garza, mãe da cantora, Demi está está há mais de 90 dias sóbria e seguindo na clínica de reabilitação no Arizona.

 

Segundo o site Entertainment Tonight, Lovato planeja seguir com o tratamento por muito mais tempo. O site cita uma fonte próxima à cantora e afirma que ela deverá continuar na clínica de reabilitação até o fim do ano.

“Demi está levando sua sobriedade extremamente a sério e sabe que ela tem um longo caminho à sua frente”, afirmou a fonte ao site Entertainment Tonight. “No fim das contas, Demi está fazendo isso para ela mesma. Ela tem que ficar sóbria por ela, mas toda vez que ela recebe a visita de familiares e amigos isso a lembra de todas as outras pessoas importantes em sua vida que ela também tem que lutar” continuou. “Demi está agradecida que ela ainda está viva e está fazendo tudo o que pode para nunca mais chegar àquele ponto”, concluiu a fonte ao Entertainment Tonight.

É incrível ver a força e determinação que Demi está enfrentando contra o vício. Estamos enviando todo amor do mundo.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS