‘#PrayForSelena’: Segundo TMZ, Selena Gomez está internada após colapso emocional

Todos pensávamos que Selena Gomez estava bem e se recuperando, mas parece que ela tem passado por tempos difíceis.

Segundo o site TMZ, a cantora foi hospitalizada duas vezes nas últimas semanas, sendo que a mais recente teria sido por um “colapso emocional“.

De acordo com fontes, a artista estava em seu estúdio, na última semana de setembro, quando a primeira emergência aconteceu. Ela estaria desanimada e nervosa pela baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, o que foi constantemente observado desde seu transplante de rim. Após o atendimento hospitalar, Selena foi liberada.

Preocupada com a persistência dos resultados ruins de seus exames renais, a cantora teria retornado ao hospital. Mesmo diante da insistência de Selena em sair do local, tempo depois, os médicos não permitiram, o que teria acarretado o colapso emocional citado.  Durante a crise, apavorada e assustada, ela tentou arrancar a intravenosa de seu braço.

O TMZ indica que a artista está internada em uma clínica psiquiátrica da costa leste, recebendo uma terapia comportamental dialética (DBT). Essa terapia trata de vários problemas psicológicos e Selena já teria recebido esse mesmo tratamento no ano passado.

No dia 23 de setembro, a cantora resolveu se distanciar das redes sociais. “Apenas lembrem que comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um“, afirmou a mesma antes do ocorrido. Fãs subiram a hashtag “PrayForSelena” no Twitter, nesta quarta-feira (10), como forma de apoio à Selena.

Vitória Oliveira

Dos livros à música e às telas de cinema: 15 anos vivendo das artes (e pelos shows e convenções que estão por vir).

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize