Revista revela detalhes sobre tratamento de Selena Gomez após internação

.Algumas horas atrás, recebemos a notícia que Selena Gomez havia sido internada. Segundo o site TMZ, a cantora foi hospitalizada duas vezes nas últimas semanas, sendo que a mais recente teria sido por um “colapso emocional“. De acordo com algumas fontes, a artista estava em seu estúdio, na última semana de setembro, quando a primeira emergência aconteceu. Ela estaria desanimada e nervosa pela baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, o que foi constantemente observado desde seu transplante de rim – efeito colateral de pacientes de rins transplantados.

Nesta manhã (11), a revista People foi atrás de pessoas ligadas à Selena e segundo a fonte, a cantora teve um ataque de pânico e “percebeu que ela precisava de ajuda adicional pelos seus problemas emocionais. Ela está cercada dez familiares e tem muito apoio. Ela está melhor agora e procurando tratamento na Costa Leste”. contou a fonte.

.De acordo ainda com a People: “Selena Gomez está em uma terapia comportamental dialética, um método terapêutico para ajudar a identificar e posteriormente mudar o pensamento negativo e padrões comportamentais”.

Duas semanas atrás, Selena anunciou que ficaria afastada das redes sociais. A cantora já havia deixado as redes sociais a um tempinho mas a algumas semanas a cantora decidiu dar uma segunda chance e voltou a usa-las. Infelizmente não durou muito tempo! “Por mais que eu seja agradecida pela voz que as redes sociais dão a cada um de nós, eu sou igualmente agradecida por poder dar um passo atrás e viver a minha vida no presente momento que foi me dado. Bondade e coragem por apenas um momento. Apenas lembre-se – comentários negativos podem magoar os sentimentos de alguém. Obviamente”, escreveu.

#PrayForSelena 🙁

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.