Selena Gomez: Fontes próximas a cantora falam sobre sua hospitalização

Semana passa, Selena Gomez foi hospitalizada em um clínica psiquiátrica para cuidar da sua saúde mental, a cantora teve uma crise emocional ao saber que a contagem de seus glóbulos brancos estavam bem abaixo do normal.

A notícia que surgiu agora é que uma fonte próxima da cantora, conversou com a US Weekly e revelou que Sel está bem e seu estado melhora a cada dia:

Ela já lidou com depressão antes e ainda lida com isso. Ela quer melhorar mais a cada dia. Essa é a prioridade dela. Selena está descansando. Têm sido semanas difíceis até esse momento. Ela definitivamente está melhorando a cada dia

No dia 23 de Setembro, Sel já tinha dado indícios de que precisava de um tempo para a sua saúde mental, a cantora desativou o instagram novamente e públicou um texto onde afirmava,Apenas lembrem que comentários negativos podem machucar os sentimentos de qualquer um”no mesmo dia, fãs superam tags de apoio e mensagens para a cantora.

 

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.