Taylor Swift, ou a pessoa que gostaríamos de proteger de todo mal do mundo, surpreendeu uma fã que está passando por um momento bastante difícil. No começo do mês, Sadie Bartell, uma swiftie de 19 anos, postou em seu Twitter um texto contando aos amigos que sua mãe está em coma há mais de três anos. No tuitte, Sadie explicou que sua mãe teve um sangramento de úlcera que levou à falta de oxigênio no cérebro e que, desde então, ela e seus irmãos são obrigados a trabalhar para tentar sustentar a família, uma vez que seu pai precisa ficar o tempo todo em casa cuidando da esposa.


Para finalizar, Sadie compartilhou um link de um site de financiamento coletivo pedindo que quem se interessasse em ajudar a família doasse o que pudesse, igual esses de “vakinhas” online que conhecemos. Ela terminou o desabafo agradecendo Taylor, sua cantora favorita, dizendo que as músicas da cantora a ajudaram a passar pelos momentos difíceis e está ajudando nesse.

E como swifties são uma fã base bastante unida, o post chegou até Taylor e ela decidiu fazer a sua parte. Quem divulgou a informação foi a própria Sadie, compartilhando um post com a doação de 15.500 dólares (algo em torno de 57 mil reais convertendo) à família. Na mensagem , a cantora ainda escreveu: “Com amor, Taylor Meredith e Olivia Swift”, citando suas gatinhas. Que coisa mais linda!


E essa não é a primeira vez que Taylor Swift faz isso, a cantora sempre presta apoio aos seus fãs, no segundo semestre de 2017, ela doou uma casa para uma fã gravida que estava desabrigada. Stephanie, a fã, estava com seus 8 meses de gravidez e seu apartamento tinha sido apreendido pelo seguro e pai da bebê havia perdido o emprego. A mãe da menina falou com Taylor e pediu para que ela fizesse sua filha se sentir especial durante o show que ela compareceu em Manchester. Após o show a cantora levou Stephanie ao backstage e disse “Stephanie, você esteve presente em minha vida por muito tempo e nunca me pediu nada. Você poderia ter me procurado e eu teria te ajudado. Mas você não fez, sua mãe me contou…
Taylor devolveu o valor dos ingressos e comprou uma casa e tudo o que o bebê precisava e disse “Quero que você curta muito sua garotinha, sem se preocupar com todas essas coisas.”


Nós amamos um anjo, e esse anjo é Taylor Swift.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS