Nossa fada politizada, Dua Lipa, esteve ontem (9/10) no American Music Awards, uma das maiores premiações da música internacional, e durante uma entrevista no tapete vermelho para a revista Variety, a cantora falou sobre política, relembrando o apoio que vem dado ao movimento #EleNão nas redes sociais.

“Eu amo falar sobre política e amo a repercussão. Eu faço muito isso pelos meus fãs. Eu espero que eles entendam que votar é uma parte muito importante da sociedade, e o futuro está em suas mãos.”

Ao citar o #EleNão, uma campanha que tomou conta das redes sociais nas últimas semanas criticando o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, a cantora prosseguiu:

“Eu venho falado bastante sobre meus fãs brasileiros, apoiando a campanha do #EleNão. Eu também estou muito decepcionada com o Trump e a política britânica.”

Dua já havia mostrado apoio à causa em setembro, quando twittou a hashtag #EleNão em seu twitter. Recentemente, a modelo Liziane Gutierrez afirmou em seu Instagram que foi expulsa de um show da cantora Dua Lipa em Las Vegas por estar usando uma camiseta a favor de Jair Bolsonaro.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.


COMENTÁRIOS