Todo mundo ai já escutou pelo menos 1 música do Zeeba, mesmo que você não saiba, com toda certeza você já ouviu. Quem nunca se pegou ouvindo Hear me now? A música bombou tanto que fez parte da trilha sonora do filme do youtube Christian Figueiredo. E aí, vai me dizer que nunca escutou?

Zeeba é filho de brasileiros mas nasceu em San Diego nos Estados Unidos, onde passou grande parte da sua infância, ele já lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo e é dono de hits como ‘Hear Me Now‘ e ‘Never let me go’, recentemente lançou o single ‘Young Again’ e é claro que ele nos contou um pouquinho sobre isso!

 

 

Recentemente você lançou o single Young Again, existe uma história real por trás dessa música?

“É uma história bem pessoal, quando a gente começa um relacionamento é tudo lindo, tudo legal e com um tempo a gente amadurece e as vezes percebe que não temos mais a ver com a pessoa, mas ainda tem aquela vontade de reviver tudo e Young Again é isso”

 

 

Zeeba também nos contou um pouco mais sobre como tudo começou:

 Falando do inicio de tudo, você sempre foi apaixonado por música desde de criança?

“Eu sempre gostei de música, com oito anos eu tive o meu primeiro instrumento, lembro que tinha um concurso de talentos e eu queria muito participar, pedi pra minha mãe pra comprar uma guitarra, até cheguei a fazer aula mas parei e voltei com uns 14 anos. “

 Com quantos anos você começou a compor?

“A primeira música que eu compus foi com os 14 anos, eu tinha uma banda de punk rock, banda de garagem e a música até chegou a ficar conhecida na escola, a gente já tinha arquivo em mp3 nos celulares e tudo mais.”

 

(imagem: Michelle Cadari)

 A música Hear me now bombou em tudo que é lugar, até trilha sonora de filme ela já virou. O que te inspirou a compor ela ?

“Hear me now é uma musica que quando a banda que eu fazia parte acabou, não sabia o que fazer da vida, eu pensava ‘caramba dei mó duro nisso aqui’ e ai a hear me now foi meio que uma alto motivação, me fazia pensar que tudo vai dar certo,meu pai também sempre dizia que tudo ia dar certo, então a música também é uma mensagem de pai pra filho.”

Ele também contou um pouco mais sobre sua amizade com o Dj Alok:

“A gente se conheceu através de Hear me now na verdade, eu e o Bruno fizemos uma versão da música, o Alok ouviu e quis produzir e lançar a música, foi tudo muito rápido e a gente está amigo até hoje, estamos sempre juntos, já fizemos shows e outras músicas juntos.”

A música Live in the moment fala sobre o viver agora e deixar de lado as preocupações e Zeeba nos contou se a inspiração para essa música foi alguma reflexão pessoal ou não:

“Eu me peguei no final do ano passado viajando demais, não estava vivendo, perdi contato com a família, terminei namoro, então eu quis dar uma pausa e começar uma fase nova, e essa música é exatamente isso, é parar e viver o momento.”

 

 

Ele também nos contou sobre as parcerias que ele tem vontade de fazer, Zeeba nos contou que tem vontade de gravar com Vitor Kley, AnaVitoria e diz: “ Inclusive eu e Victor já até conversamos de ir pro estúdio”, já em relação as parcerias gringas, ele conta que gostaria muito de gravar com Coldplay por ser muito fã e conta uma novidade: Vem parceria com Goldfish em Novembro!

Zeeba tocou no Z Festival, mesmo festival que teve a nossa fada cubana Camila Cabello, no entrevista ele afirmou que iria encontrar ela lá, que tentaria conversar e quem sabe não rolava uma parceira! Já pensou que hino?! Por último, ele deixou uma mensagem para todos que apoiam e acompanham ele:

Eu acho que eu só tenho que agradecer a todo mundo, os fãs são as pessoas que fazem a gente andar, sem os fãs eu não estaria aqui. Espero que estejam gostando de Young Now e tem muita coisa nova por vir espero que a galera goste.

Beatriz Catarina

Estudante de Publicidade e Propaganda, aquariana, apaixonada pelo mundo pop, por redação, influencers e por tudo que eu faço. Twitter/Instagram: @catzeagler


COMENTÁRIOS