Ainda em observação, Selena Gomez deixa centro de saúde mental após colapso emocional

Todos pensávamos que Selena Gomez estava bem e se recuperando, mas parece que ela tem passado por tempos difíceis. Em outubro, recebemos a notícia que Sel havia sofrido um colapso emocional, ela estaria desanimada e nervosa pela baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, o que foi constantemente observado desde seu transplante de rim.

Após o atendimento hospitalar, Selena foi liberada, com a persistência dos resultados ruins de seus exames renais, a cantora teria retornado ao hospital. Mesmo diante da insistência de Selena em sair do local, tempo depois, os médicos não permitiram, o que teria acarretado o colapso emocional citado. Durante a crise, apavorada e assustada, ela tentou arrancar a intravenosa de seu braço.

Nesta quinta (08), a cantora recebeu alta do centro de saúde mental onde recebia um tratamento, como informa o E! News, as fontes confirmam sua melhora. “Selena está fora de seu programa de tratamento em Nova York e está muito melhor”, afirmou uma fonte próxima.

A cantora agora está se sentindo “renovada e está em um momento mental muito melhor” quando comparado a quando ela foi internada pela primeira vez. Ainda segundo o E! News, ainda está em observação. “Ela ainda vai checar com os profissionais, já que sua batalha pela saúde está em andamento”, afirmou fonte.

Esperamos que tudo acabe bem!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.