Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Ainda em observação, Selena Gomez deixa centro de saúde mental após colapso emocional

Foto/Destaque Instagram

Todos pensávamos que Selena Gomez estava bem e se recuperando, mas parece que ela tem passado por tempos difíceis. Em outubro, recebemos a notícia que Sel havia sofrido um colapso emocional, ela estaria desanimada e nervosa pela baixa contagem de glóbulos brancos em seu sangue, o que foi constantemente observado desde seu transplante de rim.

Após o atendimento hospitalar, Selena foi liberada, com a persistência dos resultados ruins de seus exames renais, a cantora teria retornado ao hospital. Mesmo diante da insistência de Selena em sair do local, tempo depois, os médicos não permitiram, o que teria acarretado o colapso emocional citado. Durante a crise, apavorada e assustada, ela tentou arrancar a intravenosa de seu braço.

Nesta quinta (08), a cantora recebeu alta do centro de saúde mental onde recebia um tratamento, como informa o E! News, as fontes confirmam sua melhora. “Selena está fora de seu programa de tratamento em Nova York e está muito melhor”, afirmou uma fonte próxima.

A cantora agora está se sentindo “renovada e está em um momento mental muito melhor” quando comparado a quando ela foi internada pela primeira vez. Ainda segundo o E! News, ainda está em observação. “Ela ainda vai checar com os profissionais, já que sua batalha pela saúde está em andamento”, afirmou fonte.

Esperamos que tudo acabe bem!