Amizade do pop! Durante entrevista, Shawn Mendes revelou o maior conselho que recebeu de Taylor Swift

Taylor Swift está na estrada há mais de 10 anos, com grandes perfomances e apresentações, além de Camila Cabello, Taylor possui uma forte amizade com Shawn Mendes e claro que ela não deixaria de ajudar o astro a conquistar os palcos, assim como ela. Durante uma entrevista à Billboard, Shawn contou que Tay foi quem ensinou ele a ter mais confiança nos palcos.

O canadense abriu inúmeros shows da cantora durante a turnê 1989, segundo Shawn, a dica foi para que ele visse seu público como aliados e amigos, para não sentir pressão. “Todo mundo na plateia está lá para se divertir e te apoiar. Literalmente ninguém está lá para te julgar. Não é sobre ser perfeito, é sobre gostar disso”, contou.

Ainda durante a conversação, Mendes disse que cantar é uma forma de terapia. “Aqueles 20 segundos antes de subir ao palco, o que quer que esteja te matando naquele dia, por algum motivo, simplesmente desaparece”. E ao falar sobre sua música preferida para cantar ao vivo, ele cita “In My Blood”, do seu mais recente álbum. “É o máximo do que eu amo fazer no palco, ouvindo apenas a multidão cantando com você”, disse.

Fofos!
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize