Após polêmica, Demi Lovato defende sua equipe após críticas de fã na Internet

Depois de longos 3 meses, Demi Lovato finalmente está fora da reabilitação mas após voltar a ativa nas redes sociais, a cantora não gostou muito de ver as especulações de alguns fãs sobre a sua equipe profissional. No Instagram, um seguidor comentou que a “equipe de Demi é muito podre e ela não se dá conta disso” e que “ela precisa de uma mudança total, principalmente nos dançarinos se fazendo de amigos”.

E como conhecemos bem a Demi, óbvio que ela não ia deixar isso quieto e fez questão de responder, mostrando que está olhando tudo o que está acontecendo nas suas redes sociais: “você não tem a menor ideia do que está falando”. Confira:

Foto/Legenda Instagram

A repercussão começou quando supostamente uma notícia falsa envolvendo Demi e a sua antiga treinadora. A mensagem em questão falava sobre a demissão da treinadora Danielle Martin, que trabalhava para a cantora. Na época em que a cantora sofreu a overdose, a ex-funcionária conversou com a mídia sobre a tragédia, o que resultou em sua dispensa.

Foto/Legenda Instagram

Após repercutir na internet, uma outra fã resolveu falar poucas e boas: “É completamente injusto demitir a Dani, ela é uma das poucas que se importa de verdade com a saúde da Demi e tem ajudado ela por três anos, Demi está cercada de gente que se importa apenas com dinheiro e ela não vê isso”. Porém, Demi, mais uma vez, não ficou quieta. Nos comentários, respondeu: “Amigos de verdade não dão entrevistas sobre você quando você tem uma overdose”.

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.