Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Ariana Grande e sua mãe defendem Little Mix após jornalista fazer crítica machista sobre nudez do grupo!

Na última sexta (16), fomos abençoados com o lançamento do novo clipe e música do Little Mix,“Strip“, presente no novo álbum do grupo, “LM5“ em parceria com Sharaya J. Porém, o vídeo não agradou muitos. Acontece que, as meninas foram criticadas por uma radialista do Reino Unido por aparecerem nuas no videoclipe da nova música e a imprensa está dando o que falar.

Depois de Lauren Jauregui sair em defesa do grupo após as meninas serem criticadas por uma radialista do Reino Unido por aparecerem nuas no videoclipe da nova música, chegou a vez de Ariana Grande e sua mãe, Joan Grande, defenderem o grupo do machismo. O apresentador Piers Morgan não gostou e acusou as meninas de copiarem a ideia do grupo norte-americano de country Dixie Chicks.

Para começar, o apresentador postou o seguinte tweet.


“Ei Little Mix, quando vocês vão admitir que roubaram a ideia das Dixie Chicks?”

Então, Joan entrou no meio e respondeu o apresentador:


“Sinceramente, qual o seu problema, Piers Morgan? Sua mãe não te ensinou que, se você não tem nada de bom para dizer, não diga? Ontem você foi atrás da Ellen [DeGeneres], o que não teve graça, ela é um anjo. Little Mix hoje. Já pensou que pode ser uma homenagem? E, bem… deixa para lá.”

Joan citou Ellen porque no mesmo dia Piers criticou a apresentadora por “objetificar” corpos de homens famosos enquanto ele era criticado por elogias as pernas de Holly Willoughby. E para colocar mais lenha na fogueira, Piers respondeu mais uma vez.


“Oi, minha mãe me ensinou a falar o que estou pensando e nunca ter medo de expressar minha opinião. Ellen é uma hipócrita – e sobre Little Mix, eu só prefiro que elas usem o talento para vender álbuns em vez de sua nudez. Como sua própria filha faz…!”.

E como conhecemos bem a Ariana, a cantora foi se defender e defender as amigas. E matou com bondade.


“Ellen é um ser humano incrível. Eu uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque eu escolhi isso. Mulheres podem ser sexuais e talentosas. Nuas e dignas. É  a NOSSA escolha. E nós vamos continuar lutando até as pessoas entenderem. Eu digo isso com todo o respeito mas obrigada, próximo.”


“Continuem lutando divas Little Mix, suas irmãs te dão apoio.”


“Espero pelo dia em que você entenda que há outras maneiras de se manter relevante que não seja criticando mulheres lindas e bem sucedidas por tudo que fazem. Acho que será uma coisa linda para você sua carreira, ou o que sobrou dela”

E para finalizar com chave de ouro, Ari resgatou uma foto antiga de Piers onde ele está seminu:


“Mas quando você faz tudo bem, né?”

E, sem saber o que fazer, Piers provocou outras celebridades que utilizam da nudez.


“Muito desapontado que Kim Kardashian, Emily Ratajkowski e Chrissy Teigen ainda não correram para defender Little Mix e a Ariana Grande com a campanha de que nudez é o único caminho para o sucesso.”

#MachistasNãoPassaram