Ariana Grande revela que terapia salvou sua vida várias vezes

Saúde mental é algo que, embora não seja tratada com a importância que merece, é algo que vem cada vez mais ganhando atenção e levantando questões. Um grande exemplo disso ocorre no mundo das celebridades, onde vários artistas levam a público suas experiências com a terapia, e Ariana Grande não fez diferente.
Na tarde de hoje (5), a cantora respondeu no Twitter uma brincadeira de uma fã e ainda encorajou as pessoas a procurarem ajuda, caso sintam a necessidade.

“Quem é o novo terapeuta da Ariana? Ele está aceitando novos pacientes?”

“Tô morrendo de rir, isso é muito engraçado, mas sinceramente a terapia salvou minha vida de tantas maneiras. Se você está com medo de procurar por ajuda, não tenha. Você não precisa estar em uma dor constante e você pode superar o trauma. Eu tenho muito trabalho a fazer ainda, mas já é um começo por estar ciente de que é possível.”

 

A Cantora chegou a falar sobre o assunto na última semana, durante uma participação em um programa de rádio na BBC, onde afirmou que suas crises de ansiedade aumentaram após o atentado terrorista em seu show em Manchester, na Inglaterra, em 2016.

“É algo que acontece apenas na sua cabeça e é bizarra a forma que isso é poderoso.”

Estamos torcendo para a total recuperação de nossa Cristal! Força, Ari!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize