Ashley Tisdale se diverte ao relembrar os tempos de HSM: “Achavam que eu e o Zac Efron éramos um casal”

Após anos de espera dos fãs, nossa eterna fada do East High e cristal do pop, Ashley Tisdale, voltou com sua carreira musical e está promovendo seu terceiro e novo álbum, ‘Symptoms’, e enquanto aguardamos seu lançamento, já podemos escutar ‘Voices In My Head’, seu novo single.
Em uma divertida entrevista ao Buzzfeed, Ashley respondeu diversas perguntas sobre suas primeiras experiências, e relembrou os tempos de High School Musical, um dos maiores sucessos de sua carreira artística. No vídeo, Ashley inclusive confessou qual música de HSM ela gostaria de apagar da memória das pessoas! E a resposta?

“Nos shows que fazíamos, acho que a ‘I Can’t Take My Eyes Off Of You’, eu não achava que era boa. Eu ficava ‘o que estamos fazendo com essa música?’ (risos). Ela nem estava nos filmes. Não sou uma fã dessa música, desculpa a quem escreveu. Se bem que eu deveria dizer a ‘Humuhumunukunukuapua-a’, né? Mas tudo bem (risos)”

Como assim? Essa música era um hino, né? hahaha! A musa também relembrou sua primeira vez em um tapete vermelho, quando usou chinelos! No quesito red carpet, os looks da Ashley sempre foram memoráveis! A cantora disse que queria parecer legal usando chinelos em um evento. O sonho de todo mundo sair usando chinelos em premiações, né? hahaha

Falando em looks, não podemos esquecer do guarda-roupa da Sharpay, sua personagem em HSM, com seu estilo impecável e looks de fazer inveja a qualquer garota que curtia um estilo “princesa extravagante”. E Ashley confessou que ficou com todas as roupas da Sharpay do primeiro filme! Fada sensata!

“Eu fiquei com o guarda-roupa da Sharpay inteiro no primeiro filme. Se eu achava que iria usar em tapete vermelho? Provavelmente! Lembro que a Disney montou um especial tipo corredor da fama de HSM e eles não tinham nada da Sharpay, eles tentaram muito conseguir de mim, mas eu não deixei! Então, sim, eu tenho todas as roupas da Sharpay do primeiro filme.”

Ashley também relembrou como foi se sentir famosa pela primeira vez, sobre os papéis que ela queria interpretar quando mais nova, e também sobre o primeiro rumor de Hollywood que ela lembra ouvir dela mesma:

“Eu lembro das pessoas achando que eu e o Zac Efron éramos um casal. Nós aparecíamos em várias capas de revista juntos para promover o primeiro filme, e nós achávamos isso engraçado, porque ele obviamente estava com outra pessoa na época (risos). Ele é meu melhor amigo.”

Nada explica as pessoas acharem que eles eram um casal! Não é como se eles fossem super próximos e houvesse uma química incrível entre os dois, né? hahaha! Quem aí era team #Zashley?

Para conferir a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=rgHKelxNpvk

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.