Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Astrid S conta que tentou por mais de um ano reescrever “Emotion”, não conseguiu e lançou assim mesmo

Reprodução / W Magazine

Astrid S conversou com a Sound Bites no quadro “Behind The Track”, e contou mais sobre o single “Emotion”!

Quando perguntada sobre o processo criativo para escrever a música, que é o novo single da cantora, Astrid disse:

“Eu estava em LA e foi me dito que eu tinha uma sessão com Ali Payami e um cara chamado Jacob. Eu lembro que no caminho para o estúdio eu pesquisei quais músicas ele já tinha feito. Eu normalmente tento não fazer isso porque fico muito nervosa, mas ele trabalhou em um monte de música e com um monte de artistas que eu gosto. Eu fui para o microfone e eles gravaram eu cantando muitas melodias, e como eu estava muito nervosa, eu estava assobiando algumas melodias. E na verdade esse é o assobio que se ouve na música”

Astrid também disse que eles fizeram a produção final, mas que não foi lançada! Seria mais um hino que cairia no esquecimento, mas um ano e meio depois, Astrid reviveu ‘Emotion’!

 

“Eu tentava reescrever, e então eu voltava para o original e eu tentava reescrever de novo. Eu nunca havia passado tanto tempo tentando fazer uma música! E especialmente com essa música, é engraçado porque acabamos usando a versão da demo, e aquele vocal com aquela emoção na minha voz naquele dia que fizemos ela. Eu acho que tem algo de mágico nisso”

A cantora norueguesa ainda não tem nome e nem data de lançamento para o próximo álbum. Mas já temos alguns nomes confirmados! A lista de produtores conta com Cass Lowe e Oscar Holter, esse último que é o produtor por trás da parceria de Troye Sivan com Ariana Grande ‘Dance To This’.

O clipe de ‘Emotion’ será liberado na noite do dia 01/11! Com certeza vamos amar tanto quanto amamos a música! Para saber essa,  e outras histórias por trás da faixa ‘Emotion’, veja aqui: