BTS e Charlie Puth se juntam no palco do MGA’s para performance inédita

Depois de citarem um ao outro em várias entrevistas, o encontro entre BTS e Charlie Puth finalmente aconteceu, e não foi um encontro qualquer. O grupo sul-coreano e o cantor americano se juntaram no palco do MBC Plus X Genie Music Awards para uma performance de “We Don’t Talk Anymore” e “Fake Love”.

O membro mais novo do BTS, Jungkook, sempre se declarou um grande fã do Charlie e da música “We Don’t Talk Anymore”. Não é atoa que publicou, em 2017, um cover da música, onde canta ao lado de Jimin. Mas desta vez, o vocalista principal do grupo cantou ao lado do próprio Charlie Puth.

O single “Fake Love” já é um hino por si só, e quando a gente pensa que não tem como ficar melhor, vem Charlie Puth e faz uma versão nova junto aos donos da música. Nós amamos, dá uma olhada!:

E vocês acharam que isso era tudo? BTS foi o grupo mais premiado da cerimônia, levando para casa os títulos de “Melhor Performance de Dança Masculina”, “Melhor Coreografia”, “Melhor Grupo Masculino”, “Prêmio de Popularidade”, “Produtor do Ano”, “Melhor Álbum Digital do Ano” e “Melhor Artista do Ano”. É reis que chama, né?
Marisa Borges

Estudante de Jornalismo, multifandom e completamente apaixonada por música.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.