Camila Cabello é a capa da nova edição da revista Marie Claire nos Estados Unidos, além das fotos, a reportagem traz assuntos sérios e de extrema sinceridade da cantora.  Intitulado “O outro lado de Camila Cabello”, a matéria está cheia de fortes declarações, incluindo dias em que Camila estava em turnê: “eu me dei conta de que se eu não tirar alguns dias de folga, eu na verdade vou morrer. Ou colapsar, então estou tentando não pegar pesado no resto da turnê”. A entrevista aconteceu quando a cantora estava cumprindo agenda de shows, “Never Be the Same Tour”, recém finalizada.

Foto/Legenda Camila Cabello for Marie Clarie

Cabello começou a reportagem falando sobre sua ansiedade. “Basicamente, existe o ‘eu’ que realmente sou, por dentro, que é nerd- o tipo de pessoa introvertida e tímida – e há também o lado sexy, confiante, fazendo ótimos movimentos de dança e sendo super atrevida”, diz. Ela se define como tímida e exibicionista.

Foto/Legenda Camila Cabello for Marie Clarie

Durante a conversa, Camila revelou sobre sentir uma pressão para ser sexy, um dos motivos que a fez se sentir desconfortável na época do Fifth Harmony, grupo onde iniciou a sua carreira após o The X Factor. “Eu tentava me rebelar à minha maneira, usando golas ou calças, que eram permitidas. Ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse ‘você tem que fazer isso’. Mas, definitivamente, as coisas se moviam em certa direção e existia uma mentalidade de grupo, então você tem que fazer isso”. Aos poucos, ela foi se isolando em quartos de hotéis e passou a compor suas próprias músicas, que infelizmente, não fariam parte da girlband.

Foto/Legenda Camila Cabello for Marie Clarie

E claro, quando o assunto chegou em 5H, Camila Cabello contou sobre o encontro com Normani. “Eu acho que estamos todas bem agora. Eu vi Normani no Billboard Music Awards e nós meio que nos aproximamos mutuamente. Ela se apresentou naquela noite, e eu perguntei ‘oh, como foi?’. Ela me disse ‘oh, estava tão nervosa’. Eu falei ‘no ano que vem, você estará totalmente bem. Você está arrasando. Estou feliz por você, muito animada de ver o que você faz com sua música’. Eu falei para ela ‘eu quero que você saiba que eu realmente espero que todas nós possamos superar tudo, estou genuinamente feliz pelas outras garotas, e espero que você diga a elas que as desejo o melhor’. Ela me disse ‘estou muito orgulhosa de você’. Eu senti que está tudo bem, totalmente”, contou.

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS