Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Cole Sprouse revela antigo crush em colega de ‘Friends’; Assista!

(Foto/Reprodução)

Todos sabemos que o astro de ‘Riverdale’, Cole Sprouse, iniciou sua carreira artística bem cedo, junto ao seu irmão gêmeo Dylan Sprouse, quando os dois tinham apenas 8 meses de idade. O primeiro trabalho solo de Cole foi justamente em uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, ‘Friends’, onde Cole interpretou Ben, o filho de Ross Geller, quando tinha apenas 8 aninhos.
Em entrevista ao programa ‘The Late Show With Stephen Colbert’, enquanto ele e o apresentador conversavam sobre sua carreira, Cole admitiu que tinha um crush na atriz Jennifer Aniston, que deu vida à Rachel na série. Stephen Colbert mostrou uma foto de Cole ainda criança contracenando com a atriz, e ele logo confessou “foi aí que eu me apaixonei por ela.” Fofo, né?

“Quem não tinha crush por ela? Eu lembro de ficar tão intimidado pelo meu crush por ela, que me dava um branco e eu esquecia todas as minhas falas, e ela só ficava parada me olhando esperando eu falar. Um dos câmeras da produção uma vez gritou “esse garotinho tem um crush!” e isso me quebrou.”

Tadinho, né? hahaha O ator também falou sobre o tempo em que fez faculdade de Arqueologia e viajou explorando o mundo. Seu pai Ross Geller (na série) ficaria orgulhoso, não é mesmo? Para conferir a entrevista completa: