Demi Lovato está muito mais forte e prepara seu retorno para 2019, diz TMZ

Na semana passada, recebemos a noticia que Demi Lovato deixou a clínica de reabilitação, segundo o TMZ, a cantora está se cercando de cuidados extras para garantir que não terá uma recaída e que se manterá sóbria e lutando contra vício em álcool e outras drogas.

Ainda de acordo com o site, Demi tem visitado pelo menos três dias por semana uma casa onde se encontra com “conselheiros e pessoas com quem possa trocar e compartilhar experiências”, e também conta com um “coach” de sobriedade, a quem pode recorrer o tempo todo, assim como vimos no documentário “Simply Complicated”. Até o fim do ano, ela não terá nenhuma atividade profissional e todo trabalho está suspenso, para que ela não fique exposta a riscos e se mantenha estável. “Ela voltará com tudo em 2019”, disse uma fonte ao US Weekly.

Demetria deseja se manter o mais saudável possível e também retomou sua rotina de exercícios na academia. “Demi está feliz e saudável e deu uma guinada de 180º desde a overdose. Ela quer ficar fora da reabilitação. Demi tem lutado por muito tempo contra o vício, e seus amigos e familiares estão muito orgulhosos”, diz fonte ao Entertainment Tonight.

Nesta terça (06), Demi Lovato retornou ao Instagram, publicando sua primeira foto após a reabilitação. Na imagem, ela aparece em frente a uma urna e incentiva seus fãs e seguidores a votarem e logo após, deletou a carta que havia escrito sobre a overdose.

“Estou muito grata por estar em casa em tempo para votar. Um voto pode fazer a diferença. Tenha certeza que sua voz seja ouvida. Vote”

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize