Demi Lovato pode se afastar de Los Angeles e voltar a morar no Texas após reabilitação

Nesta semana recebemos a noticia de que Demi Lovato está há mais de 90 dias sóbria, focada em manter a sua sobriedade e se mantendo em reabilitação por vontade própria até o final do ano. Mas ao sair de lá, a cantora não deverá voltar para Los Angeles, onde morava quando sofreu a overdose.

Segundo informações do site do canal E! Entertainment Television, os familiares de Demi pediram para a cantora desacelerar seu estilo de vida após sair da clínica de reabilitação e ela pode acabar voltar a morar no Texas com sua família, como em 2011.

O site do canal E! citou uma fonte que afirma que Demetria está aberta a um novo capítulo em sua vida e que fará de tudo para se manter sóbria. A fonte ainda afirmou que a cantora está incerta se voltará a morar em Los Angeles permanentemente. “A família dela quer que ela tire um tempo longe de Los Angeles e possivelmente ficar no Texas com sua família por um tempo”.

Nesse tempo que está em recuperação, Demi Lovato está transformando essa experiência em poderosas músicas, sites como o Hollywood Life afirmam que Demi está bem e inspirada em novas composições. Há alguns dias atrás, a cantora atualizou a sua conta no SoundCloud com músicas privadas.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize