Dupla empoderada, Carol & Vitoria lançam primeiro EP, “Gato Preto” e está incrível!

Carol & Vitoria estão arrasando, as moças lançaram nesta sexta-feira (23) seu primeiro EP, “Gato Preto” que chegou as plataformas de música pelo Som Livre. 

O EP contém sete canções, o destaque é “PlayGround” faixa que conta com a participação do MC Dede, que reúne também as inéditas “Sintomas de Amor”, “Miopia”, “Vai Dar ” e “Gato Preto”, que dá nome ao EP. 

A música tem a batida do funk, mas fala sobre uma garota que foi muito machucada e finalmente encontrou alguém que a valoriza como ela merece.” disse Carol, sobre a faixa.

Nossas versões femininas para funks famosos nos tornaram muito conhecidas na internet, então trazer esse estilo musical para dentro do nosso EP é importante para preservar nossas raízes e mostrar como somos ecléticas quando se trata de música, além de reforçar que não temos preconceito nenhum com o funk. Pelo contrário, adoramos o ritmo!”, afirma Vitoria.

Além disso, a dupla foi convidada a fazer parte da campanha “16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”, iniciada pela ONU Mulheres, que tem como objetivo ampliar a voz dos movimentos femininos, além de promover mudanças visando a prevenção e eliminação de violências contra mulheres e meninas. 

As irmãs Carol, de 19 anos e Vitoria, de 18, ficaram famosas na internet ao postar respostas feministas para músicas machistas. E, além da atual participação na campanha da ONU, também são embaixadoras globais do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra mulher. Atualmente, acumulam mais de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube. 

Diogo Richard

Uma pessoa muito carismática, que gosta de ler, ver filmes, séries e principalmente de conhecer lugares novos. <3

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize