E’Dawn termina contrato com a Cube Entertainment e sai do grupo Pentagon

Má notícia para os Universes, fãs do grupo de k-pop, Pentagon. Após os artistas da empresa Cube Entertainment, Hyuna (4minute / atualmente solo) e E’Dawn (Pentagon) anunciarem seu relacionamento no mês de agostoe que já estavam juntos há dois anos -, a empresa resolveu fazer uma pausa na carreira deles por achar um ‘absurdo’ o que fizeram com a Cube e os respectivos fãs.

A pausa deles acarretou também no fim das promoções do grupo Triple H (Hyuna, E’Dawn e Rui – também do Pentagon) com a nova música ‘Retro Future’, lançada em julho.

Em 15 de outubro, Hyuna deixou a empresa e postou uma carta explicando a sua expulsão, fim do contrato e o quanto que ela se doou à Cube Ent. Em exatamente um mês, dia 14 de novembro, E’Dawn também não é mais um artista da empresa e consequentemente, sai do grupo Pentagon, que estava indo tão bem, após o estouro da música ‘Shine’.

A declaração da Cube ao fim do contrato do E’Dawn, foi:

A Cube Entertainment e E’Dawn concordaram com o término do contrato exclusivo em 14 de novembro. Mais uma vez, agradecemos ao artista e aos fãs que estiveram conosco até agora”.

Não é novidade que quando artistas do k-pop assumem um relacionamento na Coréia, gera toda uma polêmica. Desde o debut do Triple H, os rumores do namoro entre Hyuna e E’Dawn já rolavam, mas a Cube sempre negava. Os dois – Hyuna e E’Dawn – saíram da empresa, mas ainda continuam o relacionamento <3.

Resultado de imagem para hyuna e'dawn gif

E você, o que acha de toda essa confusão? É uma pena que E’Dawn tenha saído do grupo, não é? Esperamos que todos do Pentagon e os Uni fãs fiquem bem.

Resultado de imagem para pentagon gif

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize